Palavras ditas ...

Se eu gosto de poesia?
Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, vinho, papos amenos, amizade, amor... Acho que a poesia está contida nisso tudo."
Carlos Drumond de Andrade

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Amarelas são as tardes

são amarelas as tardes quentes de ti

teu corpo em espera ligeira nem pluma nem ave cântico de adormecimento oblíqua
nuvem num céu de breve quentura e o sal também vem até onde a lava te celebrar
e o amarelo da tarde restar tom de manteiga com açúcar derretido na pele no chão
da minha boca espasmo delicioso amor intranquilo beijo sem lábios na ternura de
palavras faladas amarelas são as tardes em que o meu corpo maduro te descobre
transparente maracujá quente

quente de mim

Ondjaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

orgasmo

fui ver o mar fez-se a mim fiz-me a ele as ondas desta vez tombaram de pé e espumaram de gozo  Bénèdicte Houart (no dia internacional do org...