Palavras ditas ...

Se eu gosto de poesia?
Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, vinho, papos amenos, amizade, amor... Acho que a poesia está contida nisso tudo."
Carlos Drumond de Andrade

quarta-feira, 19 de junho de 2013

A falta de um beijo




















Sinto a falta
do teu beijo,
nas bocas que se
procuram,
na avidez do desejo.
Daquele beijo
amado,
que tanto diz sobre ti,
beijo rápido, demorado,
que sinto entrar
em mim.
Do beijo
reinventado
que tudo faz esquecer,
que me leva a
querer a vida,
pelo qual quero
morrer.
Do teu beijo
apetecido
no desvario dos
sentidos,
que me conduz pela mão
por caminhos
já conhecidos.
Do beijo doce,
salgado,
que percorre todo
o meu ser,
desfazendo-se no meu
que em ti quer renascer.
Sinto a falta do teu beijo em mim.

António Barroso Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

orgasmo

fui ver o mar fez-se a mim fiz-me a ele as ondas desta vez tombaram de pé e espumaram de gozo  Bénèdicte Houart (no dia internacional do org...