Palavras ditas ...

Se eu gosto de poesia?
Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, vinho, papos amenos, amizade, amor... Acho que a poesia está contida nisso tudo."
Carlos Drumond de Andrade

domingo, 10 de abril de 2011

‎Quero quando eu morra tuas mãos em meus olhos:
quero a luz,quero o trigo de tuas mãos amadas
passar uma vez mais sobre mim essa ... doçura:
sentir tua suavidade que mudou meu destino.
Quero que vivas enquanto adormecido, espero
que teus olhos sigam ouvindo o vento, que
sintas o perfume do mar que amamos juntos
e que sigas pisando a areia que pisamos.
Quero que o que amo siga vivo e a ti amei
e cantei sobre todas as coisas, por isso
segues florescendo, florida, para que
alcances tudo o que meu amor te ordena,
para que passeie minha sombra por teus cabelos,
para que assim conheçam a razão do meu canto.

Pablo Neruda

Em destaque

orgasmo

fui ver o mar fez-se a mim fiz-me a ele as ondas desta vez tombaram de pé e espumaram de gozo  Bénèdicte Houart (no dia internacional do org...