Palavras ditas ...

Se eu gosto de poesia?
Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, vinho, papos amenos, amizade, amor... Acho que a poesia está contida nisso tudo."
Carlos Drumond de Andrade

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Se eu pudesse limitava-me a amar

Esta angústia larvar
Que me pesa por dentro
É o peso do pensamento
Que me impele a voar

É o vento do sentimento
Que não para de soprar

Como se eu fora um vendaval
Enraizado no meio do mundo
E atado a um tronco de árvore
De mármore
Um ciclone engarrafado
Um oceano aprisionado num lago
Sem fundo

Se eu pudesse
Parava de pensar
Deixava de me angustiar

E limitava-me tão só
A amar

Henrique Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

orgasmo

fui ver o mar fez-se a mim fiz-me a ele as ondas desta vez tombaram de pé e espumaram de gozo  Bénèdicte Houart (no dia internacional do org...