Palavras ditas ...

Se eu gosto de poesia?
Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, vinho, papos amenos, amizade, amor... Acho que a poesia está contida nisso tudo."
Carlos Drumond de Andrade

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Nada sou, nada posso, nada sigo
















Nada sou, nada posso, nada sigo. 
Trago, por ilusão, meu ser comigo. 
Não compreendo compreender, nem sei 
Se hei de ser, sendo nada, o que serei. 

Fora disto, que é nada, sob o azul 
Do lato céu um vento vão do sul 
Acorda-me e estremece no verdor. 
Ter razão, ter vitória, ter amor 

Murcharam na haste morta da ilusão. 
Sonhar é nada e não saber é vão. 
Dorme na sombra, incerto coração.

Fernando Pessoa


Imagem copiada daqui

Em destaque

orgasmo

fui ver o mar fez-se a mim fiz-me a ele as ondas desta vez tombaram de pé e espumaram de gozo  Bénèdicte Houart (no dia internacional do org...