Palavras ditas ...

Se eu gosto de poesia?
Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, vinho, papos amenos, amizade, amor... Acho que a poesia está contida nisso tudo."
Carlos Drumond de Andrade

domingo, 11 de agosto de 2013

Revimos a Grosseira Superfície do Amor

















Revimos a grosseira superfície do
amor 
Ninguém pudera corrompê-la tanto 
por actos e palavras 
Estivemos novamente deitados
na aspereza do seu leito 
Um ramo na mão tinhas e quiseste 
medi-lo com os lábios e metê-lo 
no centro doloroso do teu corpo
Eu via as tuas mãos que procuravam 
inseri-lo e guardavam 
nas linhas ávidas o seu limite grosso 
Interrompeste o 
sono magoado do meu corpo 
e comigo 
dormiste sobre as manchas depois 

Gastão Cruz

Imagem daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

orgasmo

fui ver o mar fez-se a mim fiz-me a ele as ondas desta vez tombaram de pé e espumaram de gozo  Bénèdicte Houart (no dia internacional do org...